“Atenção à saúde é uma das prioridades de nosso mandato”

por Bruno — publicado 22/03/2018 12h18, última modificação 22/03/2018 12h18

O Vereador Ilzo Victor, do Solidariedade, um dos legisladores que mais defendem a da área da saúde de Amambai, apresentou na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 19, uma indicação, demonstrando ao Prefeito Municipal, Dr Bandeira, a necessidade de contratação de mais um clínico geral, para atendimentos no Hospital Regional da cidade.

Profissional da área da saúde, o legislador conhece como ninguém o cotidiano da entidade e busca sempre oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes. Segundo a justificativa do vereador, a necessidade de mais um médico se da pelo alto volume de atendimentos e pela divisão dos horários de plantões da entidade.

Ilzo Victor relatou que “o modelo de trabalho dos profissionais de saúde do Hospital Regional é feito através de plantões alternados, divididos em 12 horas para troca dos médicos plantonistas, o que resulta em apenas 1 profissional para atendimento ao público, a contratação de um novo clínico geral, resultaria em maior dinamismo e qualidade no atendimento de nossa população”, comentou o vereador. A indicação do vereador foi encaminhada para o Prefeito municipal.