Audiência Pública para prestação de contas dos fundos municipais de Assistência Social é realizado em Amambai

por Felipe — publicado 13/02/2019 09h36, última modificação 13/02/2019 09h36

Foi realizado na noite da última terça-feira, dia 12, uma Audiência Pública para prestação de contas dos fundos municipais de Assistência Social – FNAS, FEAS, FMAS e FMIS. A Audiência foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Amambai.

Participaram do evento presidentes de entidades municipais, servidores da secretaria municipal de Assistência Social, população e a presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba.

audiencia p;ublica

Felipe Schinaider/Assessoria