Câmara cobra informações sobre obras de asfaltamento

por Walmir — publicado 25/08/2016 10h55, última modificação 25/08/2016 10h55
Câmara cobra informações sobre obras de asfaltamento

Vereador solicita informações sobre obras de asfalto e drenagem em Amambai

Na manhã dessa segunda-feira (22) durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, o Poder Legislativo de Amambai solicitou informações à prefeitura a respeito de obras de asfaltamento e drenagem em vilas da cidade.

O pedido foi feito através do requerimento nº 078/2016 de autoria do vereador Fernando Fischer. No documento o parlamentar solicita para que se informe à Casa de Leis se existe previsão para o término das obras de asfaltamento na região das Vilas Integradas e, também, qual a previsão do início das obras de drenagem e asfaltamento na Vila Mangay.

De acordo com Fischer, a realização dessas obras traria benefícios aos moradores dessas localidades. “Esse é um desejo antigo dos moradores daquele bairro, uma necessidade que precisa ser atendida, pois contribuirá com quem mora naquela localidade”, declara o parlamentar.