Câmara de Amambai investe em treinamento de servidores

por Walmir — publicado 24/08/2016 08h55, última modificação 24/08/2016 08h55
Câmara de Amambai investe em treinamento de servidores

Servidores públicos participando de curso de formação profissional em Campo Grande

Ao longo de 2016, a Câmara Municipal vem investindo na formação profissional de seus funcionários. Vários servidores passaram por treinamentos e cursos profissionalizantes ligados aos seus setores de atuação, a fim de contribuir para o melhor exercício de suas atividades.

O vereador Anilson Prego, presidente da Câmara Municipal, comenta sobre a preocupação da instituição em capacitar os servidores. “Todos os nossos servidores são da mais alta competência, por isso o Legislativo Municipal se preocupa em investir cada vez mais na sua formação profissional, temos funcionários cada vez mais comprometidos com os trabalhos prestados à população e qualificados para desempenhar suas funções”, declara o parlamentar.

A diretora da Câmara Municipal, Dania Ramos, também comenta sobre a iniciativa da Câmara em qualificar seus funcionários. “Essa vem sendo uma preocupação constante da Câmara, a formação de nossos profissionais é imprescindível para a prestação de bons serviços à comunidade”, esclarece a diretora.

Durante 2016, passaram por cursos de treinamento profissional, servidores dos setores jurídico, financeiro, recursos humanos, informática e comunicação.