Câmara de Amambai solicita melhorias em unidade escolar

por Walmir — publicado 03/08/2016 08h32, última modificação 03/08/2016 08h32
Câmara de Amambai solicita melhorias em unidade escolar

Vereador apresentou indicação na última sessão ordinária solicitando melhorias na unidade escolar

Através de reivindicação do vereador Ilzo Victor (SDD), a Câmara Municipal enviou ao Executivo de Amambai na ultima segunda-feira (01), o pedido de ampliação do estacionamento do Centro de Educação Infantil Nosso Lar, na Vila Jussara, na lateral que dá acesso a Rua José Bonifácio.

A indicação nº 069/2016 apresentada pelo vereador na última sessão ordinária, conta com a assinatura de todos os parlamentares da Casa. “Fico satisfeito em ver o compromisso da Câmara de Amambai com o bem-estar da população, devemos sempre trabalhar juntos para defender os interesses do cidadão”, declara Ilzo.

O parlamentar ainda comenta sobre a necessidade da obra no local. “O estacionamento é pequeno, o que provoca uma disputa diária por vagas entre veículos e ônibus escolares no portão da creche, causando problemas no tráfego nos horários de entrada e saída dos alunos”, conta o vereador.