Câmara de Vereadores prepara para o início das atividades em Amambai

por Felipe — publicado 09/01/2019 10h04, última modificação 09/01/2019 10h04

Na manhã da última quinta-feira, dia 03, os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Amambai começaram as atividades para o ano de 2019, com o expediente interno na Casa de Leis.

Em uma reunião realizada com a presença da vereadora Janete Córdoba, presidente da Câmara, os vereadores Dilmar Bervian, Ilzo Victor, Carlinhos, Fernando Fischer, Maikell, Luciano, Sangue Bom e toda a equipe de servidores e assessores, foi acertada uma agenda para os trabalhos que serão realizados durante o mês de janeiro e também a recepção aos novos servidores.

Reforma e adequação do novo prédio

Segundo a vereadora Janete Córdoba, as obras para a instalação e adequação das novas salas no prédio da antiga Casa do Artesão, que foi doado pela Prefeitura à Câmara, começarão já nos próximos dias

Com o novo prédio será possível a adequação de novas salas para servidores e assessores, possibilitando melhores condições de trabalho e de atendimento à população.

Retorno das Atividades Legislativas

Na reunião também ficou definido o retorno das atividades legislativas para o dia 04 de fevereiro, com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano, onde os trabalhos dos vereadores e o expediente da Câmara voltam ao normal.

Mudança do Horário das Sessões

A primeira sessão marcada para o dia 04 de fevereiro, segunda-feira, terá início às 08 horas, voltando assim as sessões no período matutino, como era antes do ano de 2018.