Câmara homenageia policiais militares de Amambai

por Bruno — publicado 16/11/2017 09h11, última modificação 16/11/2017 09h11

A Vereadora Janete Córdoba, do PSDB, acompanhada do presidente da Câmara Municipal, Carlinhos, entregaram para os Policiais Militares da 3ª CIPM de Amambai, Soldado Maércio Menezes, Soldado PM Anderson Marssaro e Cabo PM Edmar Teixeira Moraes, uma Moção de Congratulação pela atuação precisa e circunstancial para evitar o suicídio de um jovem de 18 anos na cidade de Tacuru.

A homenagem foi entregue na manhã da última terça-feira, dia 14, durante uma singela cerimônia realizada no gabinete do presidente da Casa de Leis, onde os Policiais receberam dos legisladores, todo o reconhecimento merecido pela nobre e honrosa atitude.

Na ocasião, a legisladora, reconhecendo a importância do ato, ressaltou o empenho diário de todos os policiais em atender a população da melhor forma possível, “nós sabemos toda dificuldade enfrentada pela polícia no desempenho do seu trabalho, mesmo assim, esses profissionais ainda dão suas vidas para proteger a sociedade e essa atitude é louvável”, ressaltou a vereadora.

Esse ato de bravura resultou no salvamento da vida do jovem que em um momento de desespero, atentou contra sua própria vida, vindo a ser impedido pelos policiais.