Câmara presta homenagem a profissionais de enfermagem em Amambai

por Walmir — publicado 08/06/2016 11h05, última modificação 08/06/2016 11h05
Câmara presta homenagem a profissionais de enfermagem em Amambai

Câmara reuniu profissionais de enfermagem e os homenagearam em sessão solene

Aconteceu na última terça-feira (31), no plenário da Câmara Municipal, a sessão solene que homenageou enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem das redes pública e privada de saúde em Amambai.

A solenidade foi realizada por iniciativa do vereador Ilzo Victor (SDD), que apresentou requerimento solicitando a realização da cerimônia. Segundo o vereador, é necessário que se preste o devido reconhecimento a esses profissionais que desenvolvem suas atividades em Amambai. “Temos em nossa cidade excelentes profissionais que se dedicam dia após dia para atender nossa população da melhor forma possível, temos que reconhecer o trabalho dessas pessoas e a importância delas em nossa sociedade”, declara o vereador.

Ao todo, 13 profissionais receberam a homenagem, sendo cada vereador responsável pela escolha de um para receber a honraria. “É uma satisfação saber que a Câmara Municipal reconhece nosso trabalho e a nossa classe, agradeço aos vereadores pela homenagem e peço para que continuem trabalhando para tentar melhorar a saúde em nosso município”, comenta uma das profissionais homenageadas.