Câmara Municipal de Vereadores suspende trabalhos até o dia 4 de junho por razões de segurança sanitária

por LuizMatheus — publicado 31/05/2021 11h01, última modificação 31/05/2021 11h01
Câmara Municipal de Vereadores suspende trabalhos até o dia 4 de junho por razões de segurança sanitária

 Câmara Municipal de Vereadores divulgou neste domingo, 30 de maio, um comunicado oficial que informa a população sobre a suspensão dos trabalhos presenciais durante os dias 31 de maio a 4 de junho.

Após o presidente da Casa de Leis, Valter Brito, ter sido internado com suspeitas de COVID-19, tornou-se necessário que fosse tomada uma medida de segurança sanitária e de saúde pelos servidores, vereadores e visitantes.

A Portaria nº 44, disponível abaixo, suspende a sessão legislativa desta segunda-feira, 31 e o expediente administrativo até o dia 2 de junho. O dia 3 de junho é considerado feriado de Corpus Christi e haverá ponte na sexta-feira, retomando os atendimentos apenas na segunda, 7.

Segundo o presidente em exercício, vereador Geverson Vicentim, os servidores deverão observar o resguardo domiciliar e serão colocados em trabalho remoto, em regime de Plantão, devendo exercer suas atividades em sua residência. Quanto aos vereadores, observar-se-á o atendimento remoto, para eventuais atendimentos e/ou reuniões.