‘Conselho da Cidade’ discute regularização de lotes de terrenos

por Bruno — publicado 26/05/2017 11h24, última modificação 26/05/2017 11h24
A reunião foi realizada no gabinete do Prefeito Municipal e contou com a participação de representantes do município.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Batista do Nascimento do PPS, esteve reunido com representantes do Conselho da Cidade, com Secretário de Habitação, David Nicoline e demais legisladores do município, para discutirem a legalização de uma área que será loteada e transformada em terrenos para comercialização em Amambai.

Localizado aos fundos do Centro de Tradições Gaúchas – CTG, o local será dividido em duas áreas que juntas, dão um total de 14 hectares que serão loteados e transformados em terrenos.

Acompanhada pelo responsável do loteamento e pelo procurar Geral do Município, Caio Fachin, a reunião discutiu os tramites burocráticos para regularização da área que já abriga várias residências, mas que ainda está classificada como zona rural.

O intuito da reunião foi para alteração do local para área urbana, possibilitando que sejam transformados em lotes habitáveis expandindo à área total do município. O presidente da Câmara Municipal falou sobre a reunião.

“Foram iniciadas as conversas, com os representes do loteamento e com os responsáveis municipais, vamos buscar junto à prefeitura, mecanismos para proporcionar melhorias para nossa cidade”, comentou o presidente.