Área de descanso para caminhoneiros é reivindicada na Câmara de Amambai

por Walmir — publicado 16/08/2016 08h55, última modificação 16/08/2016 08h55
Área de descanso para caminhoneiros é reivindicada na Câmara de Amambai

Inúmeros caminhoneiros trafegam pela cidade de Amambai - Créditos: Divulgação

Indicação do vereador de Amambai, Jaime Bambil (PMDB), solicitando a implantação de uma área para descanso de caminhoneiros e carreteiros, foi apresentada na sessão ordinária do legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (15).

No documento, endereçado ao prefeito Sérgio Barbosa, o parlamentar solicita a destinação de um local apropriado para que os trabalhadores no transporte de cargas façam seu descanso.

Bambil sugere que a área de descanso seja implantada na vila Limeira, saída para Tacurú, no lado esquerdo da rodovia MS-156, esquina com a rua Raul M. Gonçalves, divisa com a área do 17º RC Mec.

"Com investimento pequeno, estaremos melhorando a entrada e saída da cidade e oferecendo oportunidades de negócios, tais como borracharia, restaurante e oficina mecânica nos arredores", justifica o vereador Jaime Bambil.

Fonte: Amambai Notícias