Câmara adota medidas para prevenir Coronavírus

por Felipe — publicado 07/04/2020 09h35, última modificação 07/04/2020 09h35
Em tempos de prevenção e combate ao Coronavírus – Covid 19 – a Câmara de Vereadores de Amambai está tomando todos os cuidados e adequações de limpeza e higiene.

Na sessão desta segunda-feira, foi implantado na entrada da Casa de Leis, um sistema para limpeza e higienização das mãos e disponibilização de máscaras e álcool em gel para quem entrar no plenário.

No plenário onde ocorre a sessão Legislativa, todos os vereadores estão equipados com máscaras, álcool em gel e posicionados obedecendo uma distancia mínima entre suas cadeiras.

Os servidores também estão equipados com os insumos necessários, seguindo as orientações de prevenção e controle da doença.

“Todos devemos fazer a nossa parte pois esse é um assunto muito sério e merece a atenção não só das autoridades, mas também de toda a população” destacou o presidente Roberto Dias.