Câmara Municipal realiza solenidade em comemoração aos 100 anos do Lions Clube

por Bruno — publicado 08/06/2017 10h05, última modificação 08/06/2017 10h05

Seguindo a indicação do vereador do PDT, Geverson Vicentim, a Câmara Municipal realizou na noite da última quarta-feira, dia 07, uma solenidade em comemoração aos 100 anos de existência da instituição Lions Clube Internacional.

Acompanhada por autoridades civis e militares, a solenidade contou com a participação de importantes representantes da instituição de várias cidades do Mato Grosso do Sul e também do país vizinho, o Paraguai.

Dirigida pelo presidente da casa de Leis, o Vereador Carlinhos, a noite contou também com a presença do Deputado Estadual Onevam de Matos, que, durante sua passagem pelo Cone do Estado, visitou Amambai para participar da Solenidade.

Ao todo, a Câmara Municipal presenteou 13 autoridades do Lions Clube Internacional e também parceiros que já que desempenharam funções relevantes em prol da instituição ao longo dos seus 100 anos de existência.