Câmara quer criação de espaço de descanso para caminhoneiros

por Walmir — publicado 14/09/2016 08h17, última modificação 14/09/2016 08h17
Câmara quer criação de espaço de descanso para caminhoneiros

Vereador solicita espaço de estacionamento e descanso para caminhoneiros

Durante a sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (12) na Câmara Municipal, foi apresentado um requerimento que questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade da criação de um espaço ma rodovia MS-156, saída para Tacuru, adequado para estacionamento de carretas e descanso de caminhoneiros.

O pedido de iniciativa do vereador Jaime Bambil, foi feito por meio do requerimento nº 083/2016, que caso seja atendido, também beneficiará os moradores da região que possuírem caminhões, que de acordo com o vereador, também poderão usufruir do local estacionando seus veículos.

O vereador ainda comenta que a medida trará impactos positivos para a cidade e principalmente para a Vila Limeira, que fica nos arredores da saída para Tacuru. “Com investimento pequeno, realizando limpeza, cascalhamento, compactação e iluminação, essa área estará melhorando a entrada da cidade, oferecendo essa área de descanso importante aos viajantes e criando oportunidades de negócios, tais como: borracharia, restaurante e mecânica nos arredores”, declara o parlamentar.