Contratação de médico para atender no Hospital Regional é reivindicação no Legislativo

por Walmir — publicado 28/09/2016 09h35, última modificação 28/09/2016 09h33

Vereador reivindica a contratação de mais um médico para prestar atendimento no Hospital Regional

Durante a sessão ordinária ocorrida na manhã dessa terça-feira (27), foi apresentada na Câmara Municipal uma indicação que tem como objetivo melhorar o atendimento médico no Hospital Regional de Amambai.

O documento elaborado e apresentado pelo vereador Ilzo Victor em tribuna durante a última sessão, trata-se da indicação nº 087/2016, onde o vereador questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade da contratação de um médico clínico geral, para atuar no Hospital Regional do município.

Ilzo comenta que a contratação de outro médico agilizaria o atendimento, tornando-o mais eficaz para a população. “O município de Amambai necessita de mais profissionais dessa área para atender no Hospital Regional, sendo que a contratação desse profissional resultaria em um grande avanço na área de saúde”, destaca o parlamentar.

A indicação do vereador Ilzo é subscrita por todos os demais parlamentares e foi encaminhada ao Executivo Municipal para análise.