Inauguração do Auto Posto Baronesa

por Felipe — publicado 05/04/2019 10h33, última modificação 05/04/2019 10h33

A presidente da Câmara de Vereadores, Janete Córdoba, acompanhada dos vereadores Dilmar Bervian, Carlinhos, Roberto Dias, Luciano Maurício, Roberto Sangue Bom e Fernando Fischer, participou na manhã desta quinta-feira, dia 04, da inauguração do Auto Posto Baronesa, mais um empreendimento de amambaienses inaugurado em nossa cidade.

Esta é mais uma empresa de família amambaiense que acredita no potencial do município, que irá contribuir para o desenvolvimento, gerando mais emprego, alavancando a economia local. A frente está a família Lima, Nogueira e Sguissardi, que contam também com a panificadora Baronesa, a Donna Pizza e a Nacional Gás.

A vereadora Janete Córdoba, destacou o empenho da família, parabenizando o Sr. Dariex, a sra. Derani e os filhos Wesley (Lelo), Sandra e Dariane, por acreditarem no município e contribuir para o desenvolvimento da economia.