Janete Córdoba solicita melhorias no Posto de Saúde do Jardim Panorama

por Walmir — publicado 13/03/2017 11h10, última modificação 13/03/2017 11h10
Vereadora quer melhorias na infraestrutura e no atendimento de pacientes
Janete Córdoba solicita melhorias no Posto de Saúde do Jardim Panorama

Vereadora Janete Córdoba solicitou algumas melhorias em unidade de saúde de Amambai

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa segunda-feira (13), a vereadora Janete Córdoba (PSDB) apresentou em plenário um requerimento no qual solicita ao Executivo Municipal, algumas melhorias na unidade de saúde da vila Jardim Panorama.

No requerimento n° 021/2017 apresentado pela vereadora, a mesma questiona o Executivo sobre a possibilidade de implantação de algumas melhorias no posto de saúde. Dentre as reivindicações de Janete, estão a construção de uma sala de reuniões, de um banheiro externo e de uma cobertura com bancos em frente ao posto.

“Esta construção irá oferecer maior conforto às pessoas que necessitam de acompanhamentos, principalmente gestantes, hipertensos, diabéticos, tratamento de lombalgia, na realização de pesagem, dentre outros disponibilizados para a comunidade”, esclarece a vereadora sobre a construção da sala.

Em seu documento, a vereadora também aproveita para solicitar um vigia para atender a unidade de saúde. “Esse servidor garantirá a segurança daquele estabelecimento, principalmente para atender as pessoas que chegam mais cedo, em torno de cinco horas da manhã, sujeitas a serem interpeladas por pessoas mal intencionadas”, comenta Janete.

O requerimento da vereadora também é subscrito pelos vereadores Roberto Dias (PSDB) e Fernando Fischer (PT do B) e foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara.