Mesa Diretora reforça parceria com servidores públicos

por Walmir — publicado 09/01/2017 12h31, última modificação 09/01/2017 12h31
Mesa Diretora reforça parceria com servidores públicos

Mesa diretora da Câmara de Amambai se reuniu com funcionários na manhã dessa segunda

Na manhã dessa segunda-feira (9) o presidente da Câmara de Amambai, vereador Carlinhos (PPS), juntamente com os demais membros da mesa diretora, se reuniram com os servidores públicos da Câmara e discutiram juntos medidas que possam melhorar o funcionamento da instituição.

A mesa diretora ouviu as reclamações e sugestões de cada funcionário, com o objetivo de promover maior eficiência nos trabalhos realizados e priorizando um melhor atendimento à população. O vereador Carlinhos esclarece que o bom funcionamento da Câmara e a valorização do servidor, serão umas das prioridades de sua gestão.

“Quero uma Câmara forte e unida, consolidada a partir do respeito entre funcionários e vereadores, mas acima de tudo, respeito com a população, garantindo sempre um bom atendimento a cada cidadão de Amambai”, reforça o parlamentar.