Moradores das vilas Jussara e Varocopa sofrem com estação de esgoto em situação precária

por Walmir — publicado 13/03/2017 09h57, última modificação 13/03/2017 09h57
Vereador Claro Ratier cobrou explicações da prefeitura sobre o caso

Obra iniciada em 2011 e até o momento não concluída, é alvo de fiscalização do vereador Claro Ratier

Sempre atento às necessidades da população, o vereador Claro Ratier (PEN), apresentou na manhã de hoje na Câmara de Amambai, mais um requerimento cobrando melhorias aos moradores do município.

O requerimento nº 020/2017 de autoria do parlamentar, questiona o Poder Executivo Municipal a respeito do andamento da obra da nova estação de tratamento de esgoto, que substituiria as estações de tratamento das Vilas Varocopa e Jussara.

De acordo com Ratier, os moradores das vilas o procuraram para relatar a situação. “Fomos procurados por vários moradores das Vilas Varocopa e Jussara, tendo em vista que o mau cheiro nas estações continua, causando transtornos e prejudicando a saúde dos moradores que residem próximo às estações”, esclarece o parlamentar.

O vereador ainda aproveitou para solicitar à prefeitura, uma cópia do contrato firmado entre o município e a empresa Poligonal Engenharia para a realização da obra de estação de tratamento de esgoto.