Prefeitura e Câmara entregam dezenas de kits de uniformes para profissionais de Amambai

por Bruno — publicado 06/06/2017 12h10, última modificação 06/06/2017 18h58

Cumprindo uma das promessas de campanha, o Prefeito Municipal, Dr Bandeira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Carlinhos, e vários legisladores de Amambai realizaram na tarde da última segunda-feira, dia 05, a entrega de kits de uniformes para trabalhadores da área da saúde da cidade.

Adquiridos com recursos próprios, os uniformes fazem parte do compromisso firmado entre a prefeitura e os trabalhadores, onde a valorização profissional seja refletida na excelência do trabalho prestado, com isso à prefeitura tem buscado oferecer melhores condições profissionais nas áreas de saúde do município.

Contemplando vários segmentos profissionais, a cerimônia distribuiu dezenas de kits para trabalhadores dos setores de controle de vetores, agentes de saúde, profissionais do Núcleo de Assistência a Saúde da Família – NASF, enfermeiros e técnicos de enfermagem dos postos de saúde além de dentistas e auxiliares dos PSF.

Ao todo foram distribuídos cerca de 130 kits divididos entre todas as classes de profissionais, cada kit continha materiais e uso específico em cada área, visando atender as necessidades rotineiras dos trabalhadores.

Participaram da solenidade os vereadores Carlinhos, Darci José da Silva, Janete Córdoba, Maikell Ruiz, Roberto Sangue Bom, Chico Ratier e Humberto Hasegawa.