Preocupado com segurança dos moradores, vereador solicita iluminação pública

por Bruno — publicado 28/02/2018 12h00, última modificação 28/02/2018 12h00

Durante visitas em grande parte dos bairros da cidade, o Vereador do PSB, Darci José da Silva, tem buscado ouvir os moradores para identificar quais as necessidades de cada localidade e assim melhorar a vida dos munícipes de Amambai.

Em uma de suas passagens pela Vila Limeira, o bairro mais populoso da cidade, o legislador foi procurado pelos moradores da vila e questionado sobre a necessidade de revitalização do sistema de iluminação pública das ruas do local.

Sabendo da necessidade dos moradores da Vila Limeira, o Vereador Darci José apresentou durante a sessão ordinária, realizada na última terça-feira, dia 27, uma indicação solicitando ao prefeito municipal, para que fosse instalado um poste com luminária entre as Ruas Constâncio de Oliveira esquina com Ramiro Franco Machado, local muito frequentado por estudantes que aguardam a chegada dos ônibus que se deslocam para outros municípios. A indicação do legislador foi encaminhada para apreciação do prefeito municipal, Dr. Bandeira.