Promotoria de Justiça realiza reunião com vereadores em Amambai

por Walmir — publicado 10/02/2017 15h41, última modificação 10/02/2017 15h41
Promotoria de Justiça realiza reunião com vereadores em Amambai

Parlamentares se reúnem com os promotores de justiça do município Drª. Nara Mendes e Dr. Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro

Foi realizada na manhã da última quarta-feira (8) na sede do Ministério Público Estadual em Amambai, uma reunião entre os promotores do MP e os vereadores do município. O encontro promovido pela Promotora de Justiça de Amambai, Drª Nara Mendes, teve como objetivo tornar de conhecimento dos parlamentares as ações desenvolvidas pelo Ministério Público no município.

“A finalidade foi mostrar aos vereadores o que temos em andamento na Promotoria e o que foi ajuizado de ação civil pública, também sobre as leis municipais relacionadas às diárias e ajuda de custo, para que eles tenham ciência de como devem ser feitos esses pagamentos”, esclarece a promotora.

O presidente da Câmara de Amambai, vereador Carlinhos, destaca a atuação do MP em Amambai e a contribuição da instituição com o desenvolvimento da cidade. “O Ministério Público sempre foi um órgão atuante no município e de grande ajuda para nós vereadores ao longo do nosso trabalho. A iniciativa da Drª Nara em realizar esse encontro, foi fundamental para que pudéssemos ter alguns esclarecimentos a respeito da nossa atuação como legisladores”, comenta o parlamentar.

O presidente da Câmara e a promotora aproveitaram a oportunidade, na qual ambos afirmaram manter a parceria entre os diferentes poderes, continuando o trabalho em prol a população.