Reforma da Associação do Conjunto Habitacional Previsul é solicitada na Câmara

por Walmir — publicado 19/04/2017 08h50, última modificação 19/04/2017 08h50
Reforma da Associação do Conjunto Habitacional Previsul é solicitada na Câmara

Vereador chamou a atenção para a precariedade do prédio e pediu providências

Atendendo pedido feito pelo presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Previsul, José Samúdio, o vereador Chico Ratier (PEN) está solicitando ao executivo municipal a execução dos serviços de reforma na sede da associação.

Após visitar o local, o parlamentar pode verificar in loco as condições de abandono que se encontra as instalações da entidade.

Ratier lembra que no local existem cerca de 10 computadores instalados e que a falta de manutenção dos aparelhos e da sede tem deixado a comunidade impedida de frequentar a sede da associação.

" Nestes últimos três anos as instalações da associação estão abandonadas e é preciso que o poder público faça os reparos necessários. A comunidade precisa usufruir deste bem público, que está esquecido e promovendo desperdício do dinheiro público que ali foi aplicado", lamenta o vereador.

O pedido foi apresentado na sessão do legislativo, realizada nesta segunda-feira (17), através do requerimento número 038/2017, subscrito pelos vereadores Geverson Vicentim (PDT), Ismael Kaiowá (PMDB), Fernando Fischer (PT do B) e Humberto Hasegawa (PSC).

Fonte: Amambai Notícias

error while rendering plone.comments