Requerimento solicita reorganização de endereços das residências de Amambai

por Bruno — publicado 13/09/2017 20h06, última modificação 13/09/2017 20h06

Visto como um problema antigo que atinge grande parte das moradias da cidade, a desorganização da numeração dos endereços causa transtornos, não só para o recebimento de correspondências, mas também na identificação e cobrança dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Conhecedora da importância da regularização dessa situação, a vereadora pelo PSDB, Janete Córdoba, apresentou ao presidente da Câmara Municipal, o requerimento solicitando a intervenção da Prefeitura para reorganização da numeração e identificação das residências que ainda se encontram em situação irregular.

Segundo requerimento enviado pela legisladora, a ideia é facilitar o trabalho de quem necessita da identificação correta para encontrar as residências da cidade. “Todos nós já tivemos algum problema com o recebimento de correspondências ou até mesmo, cobranças que atrasaram pela identificação incorreta de nossas residências, muitas vezes, no mesmo endereço existem dois números e isso causa transtornos, não só para os correios, mas também para busca a localização pela referência que apresentamos”, comentou a vereadora.

Após a aprovação da bancada de vereadores, o requerimento foi encaminhado para o Prefeito Municipal, para que seja estudada uma forma de regularização dessa situação.