Roberto Dias pede recursos para a escola Antônio Pinto da Silva

por Walmir — publicado 03/11/2016 10h48, última modificação 03/11/2016 10h48
O vereador quer a instalação de aparelhos de ar condicionado na unidade escolar
Roberto Dias pede recursos para a escola Antônio Pinto da Silva

O parlamentar reivindicou recursos para a compra dos aparelhos, que segundo ele trará mais conforto aos estudantes

Melhorar as condições de atendimento aos alunos da escola municipal Antônio Pinto da Silva é o objetivo do vereador de Amambai, Roberto Dias (PSDB), com apresentação da indicação solicitando recursos para instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, da unidade escolar.

O pedido foi apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, realizada nesta segunda-feira (31), através da indicação número 100/2016.

No documento, o parlamentar solicita ao deputado estadual, Flávio Kayatt (PSDB), apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 60.000,00 a ser destinada para aquisição de aparelhos de ar condicionado.

De acordo com o vereador, o recurso deve ser liberado no próximo ano. "Estamos otimistas em poder atender essa demanda da comunidade escolar através de recursos provenientes do governo do Estado, conseguidos pelo nosso representante na Assembleia Legislativa. Outros recursos já foram garantidos pelo deputado, atendendo nosso pedido", lembra o vereador Roberto Dias.

Fonte: Amambai Notícias