Roberto Dias solicita doação para instituto amambaiense

por Walmir — publicado 18/10/2016 08h38, última modificação 18/10/2016 08h38
Vereador quer que instituição ganhe terreno para a construção de sua sede própria
Roberto Dias solicita doação para instituto amambaiense

Vereador apresentou indicação que beneficia instituto do município

Foi apresentada hoje (17), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, a indicação nº 091/2016 de autoria do vereador Roberto Dias (PSDB). No documento, o parlamentar questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade da doação de um terreno para a construção de uma sede própria do Instituto Eduardo Dutra Lescano.

O prédio da instituição atualmente está localizado na Rua Alcindo Franco Machado, nº 3107, Vila Vilarinho, aos fundos da residência da presidente-fundadora Marilene Dutra Lescano. Apesar do espaço reduzido, a instituição é atuante no município através de projetos sociais direcionados à cultura.

“O Instituto Eduardo Dutra Lescano é uma organização que tem por objetivo maior desenvolver ações relacionadas à cultura e melhor qualidade de vida do ser humano. Com um espaço adequado, a instituição poderá desenvolver seus trabalhos com maior tranquilidade e atender melhor nossa população”, comenta Dias.