Vereador Geverson quer implantação de retorno na Pedro Manvailer

por Walmir — publicado 14/03/2017 08h52, última modificação 14/03/2017 08h52
A obra beneficia motoristas e dá segurança no trânsito da avenida
Vereador Geverson quer implantação de retorno na Pedro Manvailer

Vereador sugere medita que facilitará o trânsito no centro de Amambai

Atendendo reivindicação apresentada por motoristas de carretas que carregam e descarregam produtos na Cooperativa Lar, o vereador de Amambai Geverson Vicentim (PDT) está solicitando da prefeitura a implantação de retorno na avenida Pedro Manvailer, nas proximidades da cooperativa.

O pedido foi apresentado na sessão do legislativo municipal, realizada nesta segunda-feira (13), através da indicação número 026/2017.

No documento, que será encaminhado ao poder executivo, o vereador quer que os serviços sejam realizados no canteiro central da avenida Pedro Manvailer, localizado entre as ruas Lourival Nunes Vargas e Alaor Sampaio Ferraz.

"O pedido tem a finalidade de facilitar o acesso de entrada na cooperativa e garantir segurança a população, devido ao grande fluxo de veículos que por ali trafegam", reforça o vereador Geverson Vicentim.

Fonte: Amambai Notícias