Vereador Ilzo cobra novamente reforma no Posto de Saúde da vila Doriane, em Amambai

por Walmir — publicado 03/11/2016 10h29, última modificação 03/11/2016 10h29
O parlamentar quer que a prefeitura execute as obras de reforma no telhado da unidade de saúde

Ilzo voltou a reivindicar reparos no posto de saúde

Buscando estar sempre atento sobre as condições do atendimento na área da saúde no município, o vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (SD) esteve pela terceira vez visitando as instalações do Posto de Saúde da vila Doriane.

Nas visitas, o vereador verificou a necessidade de realizar serviços de reforma no telhado da unidade de saúde. É a terceira vez que o parlamentar solicita a realização dos serviços na unidade de saúde.

Para resolver o problema, o vereador já apresentou nas sessões da câmara de vereadores, realizadas nos dias 16 de junho de 2014 e 19 de fevereiro de 2015, indicações ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a execução dos serviços de reforma na cobertura do posto.

Insistindo na necessidade de efetivar o serviço, o vereador reforçou o pedido na sessão desta segunda-feira (31), através da indicação número 099/2016, subscrita pelos demais membros da Casa de Leis.

Visitas

O vereador Ilzo afirma que as péssimas condições do telhado, com diversas goteiras nas salas de espera e de vacinação, têm causado transtornos aos servidores e à população. "Nas visitas, verificamos que o forro de pvc está totalmente prejudicado, devido à quantidade de água que escorre e acumula deixando o local com péssima aparência e colocando e risco a integridade física das pessoas", destaca o parlamentar.

"A nossa proposição se faz necessária tendo em vista a nossa preocupação com as condições de trabalho dos servidores e de oferecer um atendimento mais respeitoso a população", cobra mais uma vez o vereador.

Fonte: Amambai Notícias