Vereador que incluir na revitalização da MS-156, ciclovia e pista de caminhada

por Walmir — publicado 15/03/2017 10h59, última modificação 15/03/2017 10h59
Vereador que incluir na revitalização da MS-156, ciclovia e pista de caminhada

Vereador quer mais segurança a ciclistas que praticam suas atividades na rodovia

Garantir segurança para as pessoas que circulam na região do Parque de Exposições e do Frigorífico é o objetivo do vereador de Amambai, Dilmar Bervian (DEM), demonstrado na indicação número 025/2017, apresentada na sessão ordinária do legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (13). O documento é subscrito pelos demais vereadores da Casa de Leis.

Na indicação, o vereador solicita a implantação de pista de caminhada e ciclovia na rodovia MS-156, no trecho entre a rua Joana Batista e a ponte do rio Panduí, com iluminação pública, sinalização, pintura e demarcação com tachões refletivo.

O vereador quer aproveitar a realização dos serviços de recuperação da rodovia, no trecho que liga os municípios de Amambai e Caarapó, para incluir os pedidos. Para isso, Dilmar está solicitando do prefeito Dr. Bandeira intervenção junto ao governador Reinaldo Azambuja no sentido de garantir a inclusão da ciclovia e da pista de caminhada, no cronograma de trabalho de revitalização da rodovia.

O vereador inclui também no pedido, a execução dos serviços de revitalização da pista de caminhada "Antônio Francisco Schultz" e dos espaços de ginástica "Jocemar Lemes Martins e Carla Maria Dias", localizados na rodovia. Além disso, Dilmar cobra ainda o alargamento da pista nas saídas para os municípios de Ponta Porã e Tacurú.