Vereador reivindica manutenção de rua em Amambai

por Walmir — publicado 23/11/2016 11h52, última modificação 23/11/2016 11h52
Vereador reivindica manutenção de rua em Amambai

Ilzo Victor solicitou a recuperação de rua no município

O vereador Ilzo Victor (SDD) apresentou na manhã de hoje (21) durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, a indicação nº 106/2016 de sua autoria, na qual o parlamentar aponta ao Executivo Municipal a necessidade de se fazer a manutenção da Rua Dom Pedro II, entre as Ruas Alaor Sampaio Ferraz e Mato Grosso.

Ilzo pede para que sejam feitos patrolamento, cascalhamento e compactação na rua citada, que segundo o vereador encontra-se atualmente com muitos buracos e prejudicando a locomoção de moradores e de pessoas que passam pelo local. O parlamentar ainda conta que recebeu reclamações de moradores do local, o que o levou a apresentar sua indicação.

“A solicitação tem como objetivo atender a reivindicação que recebemos por parte da moradora Marizete Silveira dos Santos, que também beneficiará toda aquela comunidade, tendo em vista a necessidade urgente da manutenção daquela rua, devido a grande quantidade de buracos que se formaram, dificultando o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres”, destaca o parlamentar.