Vereador solicita obra para beneficiar comunidade indígena de Amambai

por Walmir — publicado 22/06/2016 10h06, última modificação 22/06/2016 10h06
Vereador solicita obra para beneficiar comunidade indígena de Amambai

Carlinhos quer garantir maior conforto e segurança aos usuários da via

Visando garantir segurança e conforto para a comunidade indígena da aldeia Amambai, o vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando melhorias na estrada secundária de acesso a aldeia.

Através da indicação número 055/2016, apresentada na sessão do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (20), o parlamentar solicita da prefeitura a realização dos serviços de compactação e cascalhamento na estrada paralela a rodovia que liga Amambai a Ponta Porã.

O vereador quer que os serviços iniciem na empresa Exata Pré-Moldados e siga até a Coopersa. Carlinhos lembra que a manutenção da estrada beneficia os membros da comunidade indígena e também os chacareiros que usam a via secundária.

"A matéria apresentada visa garantir segurança para as pessoas que usam a estrada para se deslocarem até a cidade", afirma Carlinhos.

Fonte: Amambai Notícias