Vereador sugere a criação de projeto musical em Amambai

por Walmir — publicado 19/04/2017 09h02, última modificação 19/04/2017 09h02
Carlinhos quer retomar o Projeto ‘Música no Meu Município’
Vereador sugere a criação de projeto musical em Amambai

O parlamentar quer retomar projeto que dá aulas de violão gratuitas à crianças e adolescentes.

O presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Carlinhos, apresentou na manhã dessa segunda-feira (17), uma indicação na qual sugere que seja retomado o projeto ‘Musica no Meu Município’, que fornecia gratuitamente à crianças e jovens, aulas de violão e teoria musical.

Por meio da indicação nº 061/2017, o parlamentar sugeriu ao Executivo Municipal, para que sejam retomadas as atividades do projeto que ensina música para crianças e jovens, comandado pelo professor Luciano Insaurralde Escobar, que atenderá principalmente alunos da rede municipal de ensino.

“A música é uma ferramenta que contribui com o desenvolvimento da cidadania pelo exercício da participação e integração onde o educando será possibilitado de exercer sua criatividade, a iniciativa, a reflexão, a autodisciplina e a solidariedade, destaca Carlinhos.