Vereadora conquista emenda Parlamentar para melhorias no Hospital Regional

por Bruno — publicado 27/10/2017 09h22, última modificação 27/10/2017 09h22

Com uma indicação apresentada em maio de 2017, a Vereadora Janete Córdoba, do PSDB, solicitou a Deputada Estadual, Mara Caseiro, a destinação de uma emenda parlamentar para melhorias nas instalações do Hospital Regional, entidade que atende a população de Amambai e grande parte dos municípios do Cone Sul do Estado.

Sua intercessão junto a Deputada obteve resultado e, durante uma visita ao gabinete da parlamentar, a Vereadora amambaiense recebeu uma ótima notícia para o hospital de Amambai.

Foram destinados R$ 30 mil reais para revitalização da cozinha, compra de novos móveis e utensílios, que auxiliarão no preparo da alimentação das pessoas atendidas e seus acompanhantes.

Nessa última semana a legisladora recebeu da Deputada Estadual, a confirmação de destinação da verba solicitada, a ser imediatamente empregada na reforma da cozinha hospitalar.

Procurando a direção do Hospital Regional, a vereadora obteve a documentação necessária para liberação do dinheiro destinado a entidade. Durante sua visita às instalações da casa de saúde, foi constatada a real necessidade das melhorias estruturais e a compra de novos móveis.

Em conversa com profissionais ligados a área, a vereadora pode conhecer os locais mais apropriados a terem a verba empregada. “Estivemos conversando com a Deputada Mara Caseiro e pudemos expor um pouco da situação do nosso Hospital Regional, essa conversa resultou na liberação dessa verba que irá beneficiar a todos os usuários da entidade de saúde, o nosso foco é trazer melhorias para nosso município e cuidar da saúde de nossa população é uma das nossas prioridades”, comentou a vereadora.