Vereadora presta homenagem ao Projeto “Aumigão”

por Bruno — publicado 26/09/2017 20h07, última modificação 26/09/2017 20h07

Criado em Amambai com o intuito de prestar serviços solidários em todos os tipos de instituições, o Projeto “Aumigão”, vem recebendo o reconhecimento de seus serviços prestados em várias cidades de Mato Grosso do Sul e também estados vizinhos.

Sabedora do empenho do envolvidos, em oferecer carinho e solidariedade por onde passam, a Vereadora do PSDB, Janete Córdoba, prestou uma homenagem aos idealizadores do projeto, em nome da Câmara de Vereadores de Amambai.

Em parceria com o presidente da Casa de Leis, o Vereador Carlinhos, a legisladora entregou moções de congratulação pelos serviços prestados pela equipe de mantenedores do projeto. Criado em 2015, o Projeto “Aumigão” já levou amor e carinho para dezenas de pessoas através da “Cinoterapia”, um trabalho que possui uma nova abordagem terapêutica tendo como diferencial o uso de cães como co-terapeutas no tratamento físico, psíquico e emocional de pessoas com necessidades especiais.

Durante a entrega das homenagens, Jamenson Signori, um dos idealizadores do projeto falou sobre o reconhecimento prestado, “estamos muito felizes por recebermos essa homenagem da Câmara de Vereadores, esse reconhecimento é o que nos trás forças para continuarmos esse trabalho tão gratificando para todos os envolvidos”, comentou.

Durante a entrega das moções foram homenageados os voluntários, Jamenson Signori, empresário e Jackson Signori, médico veterinário e os policiais militares, Denílson Barbier e Luana Colman.