Vereadores homenageiam coordenação da Escola Rachid Saldanha Derzi

por Bruno — publicado 25/10/2017 16h15, última modificação 25/10/2017 16h15

Reconhecida por oferecer educação de qualidade para milhares de crianças ao longo de sua existência em Amambai, a Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, mais uma vez foi homenageada, através de sua diretoria e professoras.

Conhecedor do empenho da equipe de educadores da instituição, o vereador do PEN 51, Chico Ratier, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Carlinhos, homenageou a direção e professores da escola pelos trabalhos desenvolvidos com as crianças amambaienses.

Esse reconhecimento veio através de uma Moção de Congratulações entregue durante a sessão ordinária realizada na manhã da última segunda-feira, dia 23. Durante a cerimônia, o Legislador comentou sobre a premiação da equipe da escola.

“Todos nós sabemos do empenho dos professores da Escola Rachid Saldanha Derzi, são muitos anos prestando uma educação de qualidade aos nossos filhos, então nada mais correto que homenagear quem tanto faz pela educação de nosso município”, comentou o vereador.