Vereadores pedem investimentos em Conjuntos Habitacionais

por Walmir — publicado 24/03/2017 10h55, última modificação 24/03/2017 10h55
Maikell Ruiz e Fernando Fischer solicitaram melhorias nas localidades
Vereadores pedem investimentos em Conjuntos Habitacionais

Vereadores solicitaram melhorias em conjuntos habitacionais em Amambai

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira (20), os vereadores Maikell Ruiz (PP) e Fernando Fischer (PT do B) solicitaram obras de investimentos em conjuntos habitacionais de Amambai.

Na indicação nº 031/2017 de autoria do vereador Maikell, o parlamentar solicita ao Executivo Municipal, que seja feita a reforma da quadra de esportes e do campo de futebol suíço do Conjunto Habitacional Caiuás. De acordo com o vereador, aquele é um importante espaço de lazer para os moradores do locam e necessita de reparos imediatos.

“É necessária a reforma da quadra e do campo, sendo que estas se encontram sem condições para a prática de esportes, causando uma deficiência de tais atividades para toda a população residente naquele conjunto”, esclarece Ruiz.

Já o vereador Fernando Fischer voltou sua atenção para as reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado. Na indicação apresentado por ele, o parlamentar solicita a construção d calçamento com pista de caminhada ao redor da praça do bairro, além da construção de bancos no local.

“A referida praça é muito frequentada pelos moradores, o intuito é de estimular a população a praticar exercícios físicos que visam o bem estar e a elevação da qualidade de vida das pessoas”, declara Fischer.