Vereadores recebem Dirceu Lanzarini, secretário especial do Estado

por Felipe — publicado 17/01/2020 12h46, última modificação 17/01/2020 12h46

O presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Roberto Dias, acompanhado dos vereadores Fernando Fischer, Carlinhos, Ilzo Victor, Maikell, Luciano Maurício, Humberto e Dilmar Bervian, receberam na manhã desta sexta-feira, dia 17, a visita do ex-prefeito e atual secretário especial do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini.

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos relacionados as ações do Governo do Estado que já estão em execução no município e também as expectativas para o ano de 2020.

Entre os assuntos tratados, tiveram destaque os investimentos do Governo na área da saúde, habitação, educação, saneamento e infraestrutura.

Com boa articulação política entre os vereadores e o Poder Executivo junto ao Governo do Estado, Amambai está sendo contemplado com muitos investimentos, como por exemplo as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional, construção de pontes de concreto, recuperação de ruas e construção de novas moradias.

“Amambai é uma cidade muito querida pelo Governador Reinaldo Azambuja e também por mim, que tenho um passado como ex-prefeito. Através de uma boa articulação junto aos vereadores e prefeitura, a cidade estará recebendo ainda mais investimentos do Governo” ressaltou Dirceu Lanzarini.

O presidente da Câmara, que sabendo da visita de Dirceu na região, aproveitou para marcar a reunião junto com os demais vereadores como uma forma de prestar esclarecimentos sobre as ações desenvolvidas no município e também demonstrar união entre a Câmara e o Governo do Estado.