Vereadores recebem diretor-presidente do Previbai

por Felipe — publicado 17/01/2020 11h06, última modificação 17/01/2020 11h06

O presidente da Câmara, vereador Roberto Dias, juntamente com o 1º secretário, vereador Maikell Ruiz, os vereadores Carlinhos e Luciano Maurício e o contador Ronaldo Vanzin, receberam na manhã desta sexta-feira, a visita do diretor-presidente do Previbai, João Ramão.

Na oportunidade, João Ramão aproveitou para dar esclarecimentos sobre a situação do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Amambai, que encontra-se com todos os repasses em dia, tanto da Câmara de Vereadores como da Prefeitura de Amambai e também sobre as expectativas em relação ao ano de 2020.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Dias ressaltou a importância do fundo para a garantia dos direitos dos servidores municipais de Amambai

O Previbai conta com um portal para consultas, dúvidas e esclarecimentos: http://www.previbai.com.br e sua sede está localizada na rua da República, centro de Amambai.