Vereadores se reúnem com Deputado Estadual Paulo Corrêa

por Bruno — publicado 02/06/2017 12h26, última modificação 02/06/2017 12h26
A visita foi realizada na manhã dessa sexta-feira, dia 02 de junho.

Visitando Amambai, durante sua passagem pelos municípios do Cone Sul do Estado, o Deputado Estadual Paulo Corrêa, do PR, se reuniu com o Prefeito, Dr Bandeira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o “Carlinhos” e demais legisladores do município na sala de reuniões da prefeitura municipal na manhã dessa sexta-feira, dia 02 de junho.

Acompanhada pelo secretariado municipal, a reunião foi marcada com o intuito de estreitar os laços entre o Deputado e as autoridades políticas municipais a fim de unis forças em prol do desenvolvimento de Amambai e dos municípios vizinhos.

O presidente da Câmara Municipal acompanhou a reunião e comentou sobre a passagem do legislador em Amambai, “Essas visitas são muito importantes para que possamos estreitar os laços, entre o município e os Deputados que representam os partidos na Câmara Legislativa, nós enquanto representantes da população, temos que sempre buscar apoios para melhorias de nossa cidade”, comentou o vereador.

Além do presidente participaram também os vereadores, Darci José do PSB, Dilmar Bervian do DEM, Chico Ratier, do PEN, Janete Córdoba, do PSDB, Maikell Ruiz do PP, Roberto Sangue Bom do DEM e Fernando Fischer do PT do B.