Vereadores se reúnem com membros do executivo de Amambai

por Bruno — publicado 15/09/2017 18h52, última modificação 15/09/2017 18h52

Discutindo assuntos referentes à parceria entre os poderes legislativo e executivo, os vereadores de Amambai estiveram reunidos com o procurador do município, Dr Caio Fachin e demais membros da Prefeitura, na manhã da última quinta-feira, dia 14, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Dirigida pelo presidente da Casa de Leis, o Vereador Carlinhos, a reunião serviu para que os legisladores pudessem debater, junto com membros do executivo, alguns dos projetos voltados para a população. Na ocasião, os vereadores tiraram dúvidas e se inteiraram sobre as leis municipais.

O procurador da Prefeitura Municipal, Dr Caio Fachin, apresentou aos vereadores, alguns dos projetos do executivo, que precisam do auxílio da bancada de legisladores para entrarem em vigor.

Participaram da reunião os vereadores, Carlinhos, Geverson Vicentim, Roberto Sangue Bom, Ilzo Victor, Fernando Ficher, Ismael Kaiowá, Humberto Hasegawa, Dilmar Bervian, Roberto Dias, Janete Córdoba e Chico Ratier, além dos integrantes do executivo.