Vereadores se reúnem com o novo coordenador do Governo do Estado

por Walmir — publicado 04/04/2017 11h57, última modificação 04/04/2017 11h57
Lanzarini assumiu a coordenação política do Governo do Estado nos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia e Aral Moreira
Vereadores se reúnem com o novo coordenador do Governo do Estado

Vereadores se reuniram com Dirceu Lanzarini e reivindicaram melhorias para Amambai

Detectar as demandas, melhorar a comunicação e fazer a interlocução com as lideranças políticas dos três municípios são as principais funções apontadas pelo novo coordenador do Governo do Estado, o ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, para o exercício do cargo na região. As afirmações aconteceram durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (03) com vereadores de Amambai.

No encontro, os vereadores disseram que a região precisa de ações efetivas do governo estadual, principalmente na área de infraestrutura. As recuperações das rodovias que ligam o município de Amambai a Caarapó e a Coronel Sapucaia foram citadas como ação emergenciais.

Lanzarini disse que vai encaminhar as solicitações e buscar as soluções possíveis para cada demanda apresentada. "Vamos trabalhar com transparência, dando respostas para cada reivindicação, sejam elas positivas ou negativas", diz.

"É preciso fazer com que o cidadão veja a presença do Governo, continua Lanzarini, muitas ações estão sendo efetivadas e pouco conhecidas pela maioria da população, melhorar a comunicação é essencial", conclui.

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Carlinhos (PPS), reforça a necessidade de investimentos em Amambai e destacou os benefícios que Lanzarine poderá trazer por ser do município.

“Sem dúvida Amambai será beneficiada pelo fato do novo coordenador ser daqui, o Dirceu é conhecido por todos pela sua integridade e competência, tenho certeza que fará um excelente trabalho em prol a nossa cidade e da região”, destaca o parlamentar.