Vereadores voltam a reivindicar melhorias no transito de Amambai

por Walmir — publicado 21/02/2017 09h02, última modificação 21/02/2017 09h02
Roberto Dias e Carlinhos solicitam melhorias na infraestrutura e segurança das vias públicas
Vereadores voltam a reivindicar melhorias no transito de Amambai

Parlamentares solicitam medidas que contribuirão com melhorias no trânsito de Amambai

Dois parlamentares apresentaram nessa segunda-feira (20) na Câmara de Amambai, medidas que visam a melhoria da infraestrutura e segurança das vias do município.

Por meio do requerimento nº 009/2017, vereador Roberto Dias (PSDB) questionou o Executivo Municipal sobre a possibilidade de implantação de lombadas eletrônicas nas vias mais movimentadas do município, garantindo maior segurança a motoristas e pedestres.

Por fim, o vereador Carlinhos (PPS), apresentou a indicação nº 010/2017 na qual o parlamentar pede ao Executivo Municipal, a confecção de adesivos luminosos para serem fixados nos postes de energia elétrica contendo a identificação das ruas, facilitando a localização e orientação dos transeuntes.

Segundo Carlinhos, essa medida simples pode facilitar em muito a vida das pessoas que circulam pelas vias de Amambai. “Isso facilitará na identificação das nossas ruas, consequentemente na locomoção e orientação dos motoristas”, esclarece o vereador.